domingo, 16 de janeiro de 2011

tumblr.

Apresento-lhes um endereço cada vez mais citado aqui neste blog: www.rezsantos.tumblr.com

O tumblr é uma mistura de blog e rede social bem mais eficiente do que o twitter, por exemplo, que foi criado com essa função. Eu já conhecia há um tempo, mas não tinha o meu porque conhecia poucas pessoas cadastradas no site; como ele é uma rede social, é um pouco sem graça quando não se conhece bem e não tem amigos para compartilhar. Quando muitas pessoas que eu conhecia resolveram fazer o seu, me motivei a fazer também. A ideia era experimentar, mas eu acabei AMANDO.

O meu tumblr serve para assuntos momentâneos, deve-se à ele o meu abandono ao blogspot. Como o tumblr é mais espontâneo, guardo para o blogspot assuntos e textos mais elaborados, apesar de pensar nestes com menos frequência. Esse é o motivo da carência de posts no meu blogspot; não é sempre que eu tenho algo que dá um bom texto, principalmente quando há a "rivalidade" do tumblr.

Eu aconselho todo mundo que faça um tumblr para si, é muito legal.

Nenhum comentário: