quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mudei tudo.

Quem sabe isso dê um up na minha vontade de escrever, na minha criatividade pra criar textos e na variedade de assuntos. É, estou numa pior com os meus textos, mas não quero abandonar o blog em definitivo, quero manter ativo e ter o meu espaço pra loucuras.

Nunca tenho a intenção de ser repetitiva, mas acabo sendo. Na obsessão de manter o espaço atualizado, gasto os dias com textos sem propósito.

Conto com a ajuda dos meus amigos pra me livrar desse bloqueio criativo rs Drama, né? Crise existencial.

E também, pode ser que o blog seja frequentado por pessoas que estão interessadas em conhecer o meu estilo de escrita, e não a minha paixão pelo Santos ou o que acontece na minha vida todos os dias, meus medos, inseguranças, talentos e preferências.

Preciso pregar opiniões, descrever pontos importantes e relatar acontecimentos com mais frequência. E o pior é que eu sei disso desde que eu comecei o blog, o criei com esse objetivo.

Até breve.
Com melhores ideias, eu espero.

2 comentários:

Henrique disse...

vixi re num desânima naum.....fala qualquer coisa...aborda temas polemicos....filosoficos.....seilá...
se vc quiser eu te dou meus textos pra vc corrigir....
uhauhauha
bjus..

Rejane Santos disse...

UHASUAHSUAHSUAHSUA Ri muuuito! Vou pedir opinião pra você também, quem disse que não? Pode ir sugerindo assuntos pra me ajudar, menos a correção dos seus textos. Eles são seus, tenho minha dignidade .-. UHASUHAUSHAU