sábado, 4 de dezembro de 2010

Enfim, férias.

Meu desafio na faculdade não é fácil. Enquanto todo mundo se esforça pra tirar 6, eu tenho que me esforçar pra tirar 7,5. Não foi fácil mesmo! mas sobrevivi aos primeiros dois semestres. Hoje foi minha última prova, último teste e agora só volto a pensar em faculdade em fevereiro. Durante as férias vou tentar nem imaginar o próximo desafio: a televisão; ou melhor, devo iniciar ao menos a preparação psicológica. Bloqueios. Eu tenho, e preciso rompê-los... a começar pela exposição da minha imagem em vídeo, seguida de textos decorados. E a edição disso? Ok, vou repensar o preparo psicológico também, ele pode antecipar o desespero.

Minha grade e minhas primeiras avaliações:

Antropologia e Cultura Brasileira
Estudos da Semiótica
Ética e Bases Humanas
Jornalismo e Novas Mídias Digitais
Reportagem e Edição Jornalística na TV

Terceiro semestre, me aguarde e não seja maldoso.

Nenhum comentário: