domingo, 4 de abril de 2010

meus vínculos

Fazendo um post sério dessa vez, baseado nas minhas últimas reflexões sobre amizade, afinal, eu vivo um bom momento nessa questão. Eu nunca fui uma pessoa de ter muitos amigos, porque eu tenho limitado mais as pessoas que merecem a minha confiança e o meu carinho e só me aproximo de alguém quando tenho a certeza de que a aproximação vai valer a pena. Esse processo seletivo aconteceu depois de ser passada pra trás por muitas vezes e por causa de conselhos de "abre o olho" que eu recebi de amigos de verdade.
Mesmo sabendo que eu tenho poucos amigos, mas bons, eu ainda tenho aquele medo de ficar sozinha. Esse medo passa quando eu recebo provas de amizade ou demonstrações. E eu só tenho de agradecer aos meus amigos, aqueles que estão perto todos os dias, os que eu sinto perto, mas que estão muito longe, os que estão mais afastados mas que me consideram por perto, os que eu queria perto de mim, mas que a cada dia vejo mais longe e por fim, os que estão perto e que estarão sempre por perto.
Queria ter o poder de me desdobrar em muitas e estar com todo mundo a cada segundo, mas isso ainda não é possível. Então, dedico o post a todos aqueles que eu aprendi a confiar, que eu consigo me aproximar e que eu posso chamar de meus amigos, eu amo vocês, de verdade.

Um comentário:

vai saber. disse...

eu amo você Ri! (: Bel!