quarta-feira, 14 de abril de 2010

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco, com o coração partido; tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura. Os homens podem falar, mas os anjos podem voar... Quem é de verdade sabe quem é de mentira! Não menospreze o dever que a consciência te impõe, não deixe pra depois, valorize a vida.

Resgate as suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.
Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é coisa mais pura!

Eu faço da dificuldade a minha motivação e da volta por cima, vem a continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive e o que se faz. O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem... Eu quero ver o povo todo prosperar também, eu quero ver o povo todo evoluir também!

Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples; Só o amor constrói pontes indestrutíveis.

Pontes Indestrutíveis - Charlie Brown Jr.

música poema, sabe? sou apaixonada por essa letra! *-*

Nenhum comentário: