quarta-feira, 4 de maio de 2011

A primeira reportagem de televisão

A homeopatia é uma terapêutica que trata um indíviduo sintomático para que o equilíbrio do organismo seja reestabelecido. Quando o sintoma manifestado é descoberto, o remédio age como um atenuante, constituído do mesmo sintoma que não se manifesta em outros indivíduos, isso equilibrará o organismo.

Para que tudo isso aconteça, é necessária uma consulta para verificar o que pode ser o agente causador do stress, distúrbio ou dano de saúde. Todo indivíduo pode ser tratado com homeopatia, desde que haja forma de reestabelecimento do organismo.

A homeopatia é muito utilizada em humanos,
mas ela também pode ser utilizada em animais.
Confira a reportagem.



Na verdade, eu queria postar aqui o link do telejornal da turma, mas o último link que disponibilizaram foi diretamente do Facebook e a qualidade não é a melhor de todas, então, por hoje, a postagem é da reportagem "individual" e não do telejornal coletivo. O individual está entre aspas porque eu não fiz isso sozinha, o mérito é também da Dani, da Ellen, do motorista, meu pai, e do operador de câmeras, o Jiraya; além é claro da Dra. Sandra, da Amelinha, e seus respectivos cachorrinhos.

Isso está em todas as minhas redes sociais, pode não estar perfeita, podem apontar defeitos e etc, mas eu estou super orgulhosa e isso ninguém tira de mim. Foi difícil chegar a esse ponto, ver a reportagem pronta é uma vitória.

Nenhum comentário: